Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 18h55 - 29/ago
O Sorocabana, de virada, derrotou o Cruzeiro por 5 a 1, neste domingo, no Aramis Polli, pela 13ª rodada do Campeonato Amador. Com o resultado, o time do Jardim Sorocabana está em oitavo lugar com 24 pontos. O Cruzeiro com a derrota está em 10º lugar com 17 pontos.
O time da Vila Maringá saiu na frente com Sandro. O Sorocabana aos 25 minutos do primeiro tempo perdeu Cafu, expulso. E quando estava na frente, o treinador Gabriel tirou o meia Nenê do jogo, e isso fez acabar com seu time que levou a virada com gols de Careca (dois), Evair, Renato e Gilvan.
“Na verdade qualquer ser humano tem direito de errar e eu hoje foi infeliz na substituição. Eu sou cara que assumo de peito aberto. Não que acho que foi um fato predominante para derrota (a saída do Nenê), mas contribuiu demais”, disse o técnico do Cruzeiro.
“Temos que contar com o empenho do time, que saiu perdendo, mas com garra e empenho de todo mundo conseguimos a virada e espero que continuamos com esse desempenho”, disse o atacante Gilvan, do Sorocabana.