Paulista empata com São Bento no primeiro jogo treino da temporada 2010/2011 - Esporte Paulista Esporte Paulista: Paulista empata com São Bento no primeiro jogo treino da temporada 2010/2011

19/12/2010 - 21:54

Paulista empata com São Bento no primeiro jogo treino da temporada 2010/2011

Neste domingo pela manhã, o Paulista realizou seu primeiro jogo-treino preparatório para o ano de 2011. A equipe enfrentou o São Bento no Jayme Cintra e ficou no 1 a 1. O segundo jogo-treino do Paulista já está marcado para a próxima terça-feira (21/dez), às 15h contra o XV de Piracicaba, no estádio Jayme Cintra.

O time jundiaiense teve algumas mudanças em relação ao time que conquistou a Copa Paulista. A atividade marcou a estreia da dupla de zaga formada pelos irmãos Eli Sabiá e Rodrigo Sabiá, que jogaram ao lado de João Paulo, formando o trio de zagueiros. O atacante Hernane também figurou entre os titulares e pode acertar a sua permanência já na semana que vem.

O Paulista abriu o placar aos 7 minutos, quando Barboza completou de cabeça um bom cruzamento do zagueiro Eli Sabia vindo da direita. Após o gol, o Tricolor teve várias chances de ampliar o marcador, principalmente com o atacante Fabiano, mas o goleiro Henal teve boa participação e impediu a goleada.

O São Bento chegou ao empate com o atacante Pablo, que ficou com rebote após bobeada da defesa do Galo aos 35 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, as duas equipes tiveram várias modificações, e Fernando Diniz mudou todo o time. Entre os atletas que atuaram no 2º tempo, estavam o goleiro Felipe Alves e os zagueiros Diogo e Cléber, todos recém recuperados de lesões. Além deles, o volante Bruno Formigoni também participou e pode acertar o seu retorno ao Jayme Cintra.

No 1º tempo, o Paulista atuou com Cristiano; Eli Sabiá, João Paulo e Rodrigo Sabiá; Marquinhos, Nenê Bonilha, Fábio Gomes, Barboza e Sidnei; Fabiano e Hernane. No 2º tempo jogou com Felipe Alves; Henrique, Fernando Miguel e Cléber; Da Silva (Diogo), Bruno Formigoni, Fabrizzyo, Weldinho e Marcelo Xavier (Maurício); Felipe Pinto e Cobrinha.

O lateral-direito Da Silva, na segunda etapa sofreu uma entorse no tornozelo direito e precisou deixar a atividade antes do término. O atleta será submetido a um raio-X, mas pode ter sofrido uma lesão no local.

Já o meia Felipe Pinto sofreu um forte pisão, também no segundo tempo, e saiu de campo reclamando de fortes dores no pé esquerdo. Ele também passará por um exame de raio-X.

Com informações do site oficial do Paulista Futebol Clube

Postagens relacionadas