A Federação Paulista de Futebol informou em seu site que mais nove estádios estão liberados para receber partidas do Campeonato Paulista de 2011 (sendo apenas dois com liberação total e sete com partes vetadas para receber o público). Na lista não consta o Jayme Cintra, em Jundiaí e este ainda continua interditado.
Foram liberados os estádios da Vila Belmiro – em Santos, o Romildo Vitor Gomes Ferreira – em Mogi Mirim, o Morumbi – na capital paulista (apenas interditado o setor das cadeiras superiores laranja e amarelo, porque são de madeira e podem ser facilmente arrancados e utilizados em tumultos e confrontos de torcedores), Anacleto Campanella – em São Caetano do Sul (que tem ainda interditados os setores 03, 04, 05 e 06), o Eduardo José Farah – em Presidente (que tem a recomendação de isolar a área das arquibancadas que não possuam corrimão central), a Arena Barueri – em Barueri (com recomendação de isolar a área que ressente a ausência de guarda-corpo) e o Amaros – em Itápolis (com recomendação de isolar a área da arquibancada cujo madeiramento precisa de reforma, para os fins de garantia da segurança dos torcedores).
Além do Jayme Cintra estão vetados o Moisés Lucarelli – em Campinas, Primeiro de Maio – em São Bernardo do Campo, Bruno José Daniel – em Santo André, Novelli Júnior – em Itu e o Nabi Abi Chedid – em Bragança Paulista. Apenas o Ituano não terá seu estádio nas primeiras rodadas, já que o Novelli Junior passa por reformas e mandará seus dois primeiros jogos (contra Linense e Palmeiras) em outra cidade, ou seja, campo neutro.
Wanderley Pires
Um dos presidentes do Paulista Futebol Clube mais queridos da torcida jundiaiense, Vanderlei Pires, 80 anos, se recupera de uma cirurgia no estômago no Hospital São Vicente. A família, amigos e torcedores, torcem para que o 'eterno presidente' do Galo tenha ótimo saúde.
Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (Com informações do site da Federação Paulista de Futebol e Jornal da Cidade – Matéria de João Carlos Coutinho)
Foto: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí