O Paulista deverá anunciar nesta quinta-feira a contratação do volante Bruno Octávio, liberado pelo Corinthians na última quarta-feira. Ele tinha contrato com o Timão até abril e acertou a recisão. O jogador esteve no grupo corintiano campeão brasileiro no ano passado, mas não jogou nenhuma partida. Bruno é primo do ex-goleiro e atual comentarista da rádio Transamérica, Ronaldo Giovanelli.
No Timão, o volante jogou 135 partidas e não marcou gols. Ele ainda fez parte do time campeão brasileiro da Série A em 2005, mas fez parte do grupo rebaixado a Série B em 2007. Bruno no ano seguinte participou da campanha do título da Segundona pelo alvinegro. Continuou no time paulista até fevereiro de 2009, quando foi emprestado ao Figueirense.
Após um ano no clube catarinense, retornou ao Timão, em 2010. Contudo, o excesso de jogadores da mesma posição dele impediram que Bruno voltasse a ser o titular do Corinthians, fazendo com que, em junho, fosse emprestado novamente, dessa vez ao Bahia. Voltou ao Corinthians no início de 2011.
Matéria: Thiago Batista – Com informações do site Uol e Wikipedia
Foto: Site Lancenet – Tom Dib