No Metalúrgicos de Jundiaí, Paulista e Santo André empatam sem gols

07/07/2013 - 02:10

Em uma partida muito disputada no meio de campo, relativamente com poucas chances de gol para cada lado, Paulista e Santro André empataram na manhã deste sábado por 0 a 0, na sexta partida preparatória do Galo para a Copa Paulista de 2013. Confrontando as únicas equipes do interior de São Paulo campeãs da Copa do Brasil na sede de campo do Sindicato dos Metalúrgicos, o jogo foi o segundo empate do tricolor nos jogos disputados até agora sob o comando do técnico Ricardo Narusevícius (sã0 três vitórias, dois empates e uma derrota).

O treinador do Galo promoveu algumas mudanças em relações ao amistoso do último sábado diante do São Bernardo. A equipe que entrou em campo como titular foi Richard; Brendon; Joabson; Humberto e Christianno; Igor Pimentel, Fábio Gomes, Allan Mineiro e Gabriel Mosquito; Ytalo e Deivid Macedo;

Mesmo com o 0 a 0, Ricardo gostou do que viu no gramado. “Enfrentamos uma equipe experiente, que joga a Série D do Brasileiro. Criamos bem e tivemos uma boa movimentação.” Ele também ressaltou que ainda deve fazer mais mudanças na equipe. “Ainda temos duas semanas para trabalhar.” Continuaremos forte, mas talvez vamos abaixar um pouco o ritmo nestas duas próximas semanas, mas na minha mente já tem uma base montada”, mas mudanças podem acontecer.”

O grande destaque foi a volta de Alan Mineiro à equipe titular do Galo. O atleta treinava a preparação física desde a volta das férias do Paulistão e ainda não tinha entrado como titular nos jogos comandados por Ricardo Narusevícius. O jogador avaliou seu desempenho em campo.
“Achei a minha entrada muito positiva. Ainda tenho muito o que crescer, o que ajudar, tanto fisicamente como tecnicamente, mas consegui me movimentar bastante na partida. O que faltou tecnicamente eu vou buscar para melhorar cada vez mais para os próximos jogos.”

A duas semanas da estreia na competição, o jogador ressalta que a equipe evoluiu, mas ainda tem que trabalhar. “A equipe vem crescendo né, procuramos fazer o que o professor pediu. Temos muito o que melhorar ainda, principalmente porque o primeiro jogo já está aí dia 20, então temos que seguir com o trabalho e aproveitar essa semana a mais de preparação para tirar alguma vantagem.”

Site oficial do Paulista Futebol Clube

Matérias relacionadas