Em entrevista para Rádio Espn, Dinélson escolheu o Galo pela “vitrine” - Esporte Paulista Esporte Paulista: Em entrevista para Rádio Espn, Dinélson escolheu o Galo pela “vitrine”

Em entrevista para Rádio Espn, Dinélson escolheu o Galo pela “vitrine”

20/12/2013 - 11:21

Jogador declarou que o Estadual sempre aparece bons jogadores e que a última chance de fazer um bom torneio



Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Paulista FC

O meia Dinélson ainda não foi apresentado oficialmente como atleta do Paulista, mas o jogador já concedeu entrevistas para a imprensa, de fora de Jundiaí. Na noite desta quarta-feira, o atleta falou sobre a sua chegada ao Galo, a Rádio Espn, e declarou que a sua volta ao futebol paulista (última vez que jogou em São Paulo, foi no Corinthians, em 2007) é devido a vitrine que o Campeonato Estadual proporciona aos jogadores neste primeiro semestre.

Volto ao futebol paulista, pois aqui é uma vitrine, e sempre aparece bons jogadores nesta competição. Nada melhor que o Paulista, para mostrar que recuperei e que estou bem. Fiquei muito feliz com a escolha e junto com o grupo espero fazer um grande campeonato", contou o jogador.

Dinélson, apesar dos 27 anos, já está no futebol profissional a mais de 10 anos, e diz que ainda tem muito futebol para mostrar. “Tenho a expectativa de fazer um grande campeonato, e apesar de ter começado faz tempo no futebol, tenho muita lenha para queimar. Estou encarando no Paulista, para dar uma grande volta por cima, mas maduro e experiente e ainda recuperado e quem sabe seja a minha última chance em fazer um grande campeonato e voltar para um time grande”, completou.

O atleta após a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, pelo Ceará, teve apenas três semanas de férias, mas por opção própria, para estar bem no Estadual. "Fiquei 3 meses no Ceará, e foi importante se readaptar ao futebol brasileiro. Agora voltei aos treinos para fazer uma boa pré-temporada, pois o Paulistão é um campeonato de tiro curto e tem sacrificar as férias para ir bem no torneio”, afirmou.


O jogador na entrevista chegou a declarar que não esperava mais jogar futebol após uma operação em um dos seus joelhos, em 2007. “O começo da minha carreira foi bacana no Guarani. No Corinthians tive dificuldades pois cheguei novo e era muito turbulento. Em 2005 ganhei a Copa São Paulo e joguei bastante no Brasileiro, no qual fomos campeões, e sempre entrando. Em 2007 vinha bem, fiz uma boa Libertadores no Paraná e sentia que poderia ter uma sequência na carreira e era para ser o grande ano da minha carreira e acabou acontecendo essa fatalidade. Pensei que não iria voltar mais jogar, consegui me recuperar e dar a volta por cima”, completou.

Postagens relacionadas