23.12.13 - 23.12.13

Melhor do mundo e campeã, Alexandra diz: “Olho a medalha e não acredito”

Ex-jogadora do JHC marcou seis gols da seleção brasileira na decisão do Mundial de handebol feminino 


Site Terra
Lance Press

A melhor atleta de handebol do mundo e uma das principais jogadoras da partida final contra a Sérvia (com seis gols), na vitória por 22 a 20, Alexandra Nascimento contou que vai demorar alguns dias para acreditar que conquistou o título Mundial.

“A ficha ainda não caiu. Olho a medalha e não acredito - comentou a atleta - Nós acreditamos em nós mesmos, e que era possível. O mais importante foi a defesa, principalmente quando a partida estava apertada e com pouca diferença no placar”, finalizou.

Alexandra fez questão de lembrar as duas últimas decepções da Seleção Brasileira (Mundial de Handebol no Brasil e Jogos Olímpicos de Londres), antes da conquista inédita do Mundial de Handebol, na Sérvia.

“Após o Mundial do Brasil fiquei chorando uma semana. Perdemos por um gol, no último minuto. Em Londres perdemos para a Noruega depois de estarmos vencendo por sete gols. Pensamos: O que está acontecendo? O que está faltando? Faltava frieza e experiência. Esse quase, nós tiramos aqui na Sérvia”, frisou.

Postagens relacionadas