Após 10 anos, Paulo Sérgio de Oliveira volta a apitar uma decisão do Amador - Esporte Paulista Após 10 anos, Paulo Sérgio de Oliveira volta a apitar uma decisão do Amador

Após 10 anos, Paulo Sérgio de Oliveira volta a apitar uma decisão do Amador

Paulo Sérgio de Oliveira teve a honra pela terceira vez na sua carreira de comandar uma das partidas decisivas da Série A do Campeonato Amador. Foi a sua primeira partida de final após dez anos, já que a última vez havia sido em 2006, quando comandou o apito no confronto entre Estrela e Engordadouro. Ele também apitou a final de 2003, que curiosamente também foi entre Estrela e Engordadouro.

O baiano de Candeias, completou 51 anos no dia 24 de outubro, mas ganhou o seu grande presente de aniversário um mês e quatro dias depois. Ele, que teve auxilio de José Marcelo Gomes e Oscar de Paula Mariano, disse que sempre procura estudar o jogo. “Tenho que fazer a leitura do jogo, os famosos 15 minutos, como também os atletas fazem, para sentir como está a partida”, contou.

O árbitro gostou da sua atuação no primeiro confronto da decisão. “Houve tranquilidade para apitar o jogo. As duas equipes que tem toque de bola, mas não teve pancadaria. Apenas faltas normais. Foi uma partida tranquila”.

Sobre apitar a final de 2016, coroa todo uma temporada. “Fico feliz. Quem não fica feliz e o trabalho realizado. Este ano foi completo por inteiro na questão da arbitragem”, completou.




Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista



Postagens relacionadas