O esporte de Jundiaí também está prestando as suas homenagens as vítimas do acidente aéreo que transportava a delegação da Chapecoense para Medelin, local onde seria disputado na noite desta quarta-feira o primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.
Antes da decisão do Campeonato Estadual de basquete feminino sub-19, entre Divino de Jundiaí e Bradesco de Osasco, jogadoras, componentes de comissão técnica, arbitragem e público presente respeitou um minuto de silêncio, em memórias as vítimas.
O acidente do avião que transportava a delegação da Chapecoense na noite de segunda-feira deixou 71 mortos e seis feridos. O acidente aconteceu quando a aeronave se aproximava do aeroporto José María Córdova, na cidade de Medellín, na Colômbia. O avião British Aerospace BAe 146 que transportava a delegação do clube, da companhia boliviana LAMIA, tinha 77 pessoas a bordo, entre membros da equipe, jornalistas e tripulação. Homenagens de todas as partes do Mundo estão ocorrendo.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Vídeo: Thiago Batista
