Pela segunda vez o Oeste de Barueri negou qualquer possibilidade de que o clube irá se juntar com o Red Bull Brasil. Segundo a assessoria de imprensa do clube, não existe qualquer possibilidade.
“Em vista dos recentes rumores publicados por veículos de imprensa nessa semana, referentes a uma possível venda do Oeste Futebol Clube, a instituição vem a público desmentir e repudiar veementemente a notícia”, repassou a assessoria de imprensa do Oeste ao Esporte Jundiaí.
A postura do clube é a mesma de novembro do ano passado, quando foi noticiado uma fusão entre Red Bull Brasil, Oeste e Paulista em um único clube, com sede em Jundiaí.
Neste domingo, o radialista Adilson Freddo, da Rádio Difusora, informou em sua conta no Facebook, que o Red Bull estava mais próximo de fechar com Barueri (conferir publicação abaixo).
No período da tarde deste domingo, o Esporte Jundiaí conversou com um funcionário do Oeste de Barueri, que negou qualquer possibilidade de negociação envolvendo Red Bull e Oeste. “Só boato mesmo. Oeste é de Barueri e continuará aqui”, se limitou a dizer a fonte consultada pelo Esporte Jundiaí.