Assembleia define saída do Estrela da Ponte do Amador de Jundiaí - Esporte Paulista Assembleia define saída do Estrela da Ponte do Amador de Jundiaí

Assembleia define saída do Estrela da Ponte do Amador de Jundiaí


Por Thiago Batista 
  
Sete vezes campeão amador na sua história o Estrela da Ponte vai pedir licença do Campeonato Amador de Jundiaí e da Liga Jundiaiense nesta temporada. Uma assembleia envolvendo diretores, conselheiros e torcedores ocorreu na sede do clube, na noite desta quinta-feira (30). 
  
“Em 2018 a gente pediria licença mas acabou não sendo formalizado. Na oportunidade era uma decisão pessoal minha. Agora foi uma assembleia. É uma decisão irrevogável. O Estrela está pedindo para tomar um respiro, não está abandonando o futebol”, contou o presidente do clube, Altevir Cecatto, em entrevista ao Jornal de Jundiaí. 
  
Segundo o mandatário do Estrela, a falta de renovação no quadro de diretores do clube fez o clube perder apoiadores. “A gente precisa se reestruturar e arrumar a nossa sede e também o lado social. O futebol estava sendo tocado por pouca gente”, completou. 
  
O presidente da Liga Jundiaiense, Serginho Aguiar espera a formalização da licença por parte do clube. “Eles estão com uma série de problemas, mas percebe-se que todo ano é a mesma coisa, que precisa de renovação. De forma oficial, vamos esperar a posição do clube”, declarou. 
  
Nos últimos dois anos, o Estrela foi protagonista do Campeonato Amador. A equipe foi vice-campeã no ano passado e campeão em 2018. O Azulão também foi vencedor em 1971, 1998, 2002, 2003, 2005 e 2006. 

Postagens relacionadas