Campanha "Tá na cara que Papai é Tricolor" une fotografia, futebol, solidariedade e prevenção no Dia dos Pais.
No Dia das Mães 2020, o Vinho Dom Bosco entregou centenas de rosas para colaboradoras do Hospital São Vicente de Paulo. Agora no Dia dos Pais, a campanha vai distribuir máscaras de rosto personalizadas para auxiliares, enfermeiros e médicos de Jundiaí.
A ação une fotografia, futebol, prevenção e solidariedade, movimentando a quarentena na cidade. Também dá apoio financeiro ao Paulista Futebol Clube e valoriza o trabalhador da saúde em tempos de pandemia da covid-19.
Campanha do Dom Bosco une fotografia, futebol, solidariedade e prevenção: participe, homenageie seu pai e concorra a...
Publicado por JundiAqui em Quinta-feira, 30 de julho de 2020
Para participar do "Tá na cara que Papai é Tricolor" é muito fácil: basta a pessoa postar uma foto em suas redes sociais em que apareça junto com seu pai e marcar com as hashtags #vinhodombosco e #paulistafutebolclube que, automaticamente, estará presenteando um funcionário de hospital com uma máscara do Galo. O prazo vai até 7 de agosto para fazer a publicação.
Os colaboradores dos hospitais vão receber a sua máscara na saída de turnos na véspera e no Dia dos Pais.
Para Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, que produz o Dom Bosco, "é uma forma de unir gerações neste Dia dos Pais e mostrar nosso agradecimento aos que estão na linha de frente de combate ao coronavírus". E completa: "E ainda dar mais um apoio ao nosso tricolor".
O presidente do Paulista, Rodrigo Alves, diz que a ajuda financeira é vital para o clube. Mas se ligue: é só para maiores de 18 anos de idade.
Texto de Edu Cerioni, do site JundiAqui
Foto: Divulgação