Ex-atacante do Paulista marca três gols em vitória do Bragantino sobre o Palmeiras

23/06/2021 - 20:58

Ex-atacante do Paulista, com apenas dois gols marcados na sua curta passagem por Jundiaí, Ytalo brilhou nesta quarta-feira, no Nabi Abi Chedid. O camisa 15 marcou os três gols do Bragantino na vitória sobre o Palmeiras por 3 a 1, pelo Brasileirão. E agora ele divide a artilharia da competição.

Ytalo chegou agora a quatro gols no Brasileirão, já que ele havia marcado um na primeira rodada, quando o Braga venceu a Chapecoense por 3 a 0. O ex-jogador do Paulista, agora ao lado de Gilberto, do Bahia, dividem a artilharia do Brasileirão, com quatro gols cada um.

Na temporada 2021, Ytalo está próximo dos 10 gols: agora em 25 jogos, foram nove gols anotados – média de 0,36 tentos por partida.

Os dois primeiros gols de Ytalo no confronto contra o Palmeiras foram ainda no primeiro tempo. O primeiro gol dele foi aos 10 minutos, aproveitando rebote do goleiro Vinicius Sylvestre; e ele voltou a balançar as redes aos 44 minutos, após ganhar um lance no meio-campo de Felipe Melo na velocidade.

Breno Lopes fez o gol do Palmeiras, aos 20 minutos do segundo tempo.

Só que aos 43 minutos da etapa final, o atacante aproveita toque de Artur na bola, para sozinho marcar o gol que garantiu a quarta vitória ao time de Bragança Paulista na Série A.

Com o resultado, o Bragantino termina o dia na liderança do Brasileirão, agora com 14 pontos – dois pontos a mais que o Athletico-PR, que tem dois jogos a menos. O Palmeiras está em quarto com 10 pontos. Na próxima rodada, o Palmeiras pega o Bahia, no domingo, às 20h, em casa; enquanto o Bragantino encara o Atlético-GO na segunda-feira, às 20h.


São Paulo x Cuiabá

No Morumbi, São Paulo e Cuiabá empataram por 2 a 2. O time de Cuiabá saiu atrás ao tomar um gol de Benítez, antes dos 20min de jogo. Só que ainda no primeiro tempo, com gols de Rafael Gava e Elton o time do Centro-Oeste virou. Antes do intervalo, Gabriel Sara empatou a partida.

Com o resultado, o São Paulo está na 18ª colocação com três pontos, estando dentro da zona de rebaixamento. O Cuiabá com a mesma pontuação está fora do Z-4, em 16º. Na próxima rodada, no domingo, às 20h30, o São Paulo enfrenta o Ceará, fora de casa; enquanto no mesmo dia e horário, o Cuiabá encara o Sport, em Recife.

Matérias relacionadas