Toscano vê evolução do América com Mancini e projeta SEQUÊNCIA como titular - Esporte Paulista Toscano vê evolução do América com Mancini e projeta SEQUÊNCIA como titular

Toscano vê evolução do América com Mancini e projeta SEQUÊNCIA como titular

A primeira semana de Vagner Mancini no comando do América Mineiro foram de pouco tempo de preparação, no total foram três jogos e apenas seis dias para treinamentos, sem levar em conta os deslocamentos do time. O treinador conseguiu mostrar suas ideias aos jogadores, que já reconhecem as modificações da filosofia do antigo técnico para o atual, como disse Marcelo Toscano.

“Mudou muito a forma de jogar, a dinâmica da nossa equipe, ele não deixou que a gente perdesse aquela maneira do América de jogar, de atacar, mas ele impôs pra gente defender um pouco também, porque na Série A vamos encontrar equipes com potencial gigantesco, então a gente não vai conseguir atacar a todo tempo como a gente vinha fazendo. É uma característica do Mancini não ter muito a posse de bola e sim quando tiver a posse jogar para frente”, explicou o ex-jogador do Paulista, que retornou de lesão e ganhou oportunidade com o treinador.

Com Lisca, Marcelo Toscano sempre recebia oportunidades e, na maioria das vezes, entrava no decorrer dos jogos. A última partida do atacante como titular pelo América foi em 11 de abril, na derrota por 2 a 1 para o Tombense, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Com Mancini, em dois jogos, foi titular em um, no último domingo (27), na partida contra o Internacional. O atacante se diz feliz pela confiança. “Está sendo muito importante. Tive essa oportunidade de jogar com o Mancini no jogo passado, agora não sei qual vai ser a equipe que ele vai utilizar, mas estou muito confiante, não só no meu trabalho como no trabalho dele. A gente vem subindo de nível e estou muito feliz. Espero ter uma sequência de jogo para voltar a ter a confiança após a lesão”, concluiu.

Postagens relacionadas