Após derrota no clássico, Gilson Kleina é demitido Ponte Preta. Louzer pode assumir

19/02/2022 - 23:34

___________________

___________________

Por Thiago Batista – Redação Esporte Paulista

Foto: Thiago Batista –  Esporte Paulista

 

Gilson Kleina não é mais técnico da Ponte Preta. O treinador deixou o clube ainda neste sábado após a Macaca perder o derbi campineiro para o Guarani por 3 a 0, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela oitava rodada do Paulistão. Segundo a imprensa de Campinas, Umberto Louzer é cotado para assumir a Macaca.

___________________

___________________

Kleina deixou a Ponte Preta na terceira colocação do grupo D, com sete pontos, flertando com a zona de rebaixamento, já que somente não está no Z-2 por ter uma vitória a mais que o Santo André neste momento.

 

“Peço desculpas à nação alvinegra pela partida que nossa equipe teve hoje. Fiquei muito triste como qualquer pontepretano. Quero dizer à torcida que Kleina não é mais o treinador da Ponte Preta. Na madrugada de hoje vou contratar um novo treinador para Ponte”, disse o presidente Antonio Eberlin.

___________________

___________________

“O momento é de grande reflexão e de busca de mudança. Não gosto de mudar, queria que fosse diferente. Demito hoje um grande treinador, que vestiu nossa camisa como nunca, mas diante dessa derrota vexatória preciso dar uma resposta à nação alvinegra”, completou

 

Nos bastidores, a prioridade da Ponte Preta é Umberto Louzer, que passou pelo Guarani em 2018, e está sem clube atualmente. Louzer foi campeão no Guarani – conquistou o título da Série A2 e garantiu o Verdão de Campinas na elite, onde nunca mais caiu.

___________________

___________________

Matérias relacionadas