Louveira volta à quadra nesta segunda-feira pela Taça EPTV de futsal masculino

09/05/2022 - 07:00

Por Thiago Batista – Redação Esporte Paulista

Arte: Esporte Paulista

 

Louveira joga nesta próxima segunda-feira, às 20h15, em Jaguariúna, contra a equipe de São Pedro, pela segunda rodada da 9ª Taça EPTV de futsal masculino.

___________________

___________________

Após vitória de 9 a 2 sobre Ipeúna na estreia, Louveira joga por novo triunfo para seguir brigando pela liderança do Grupo 2. Louveira é a segunda colocada, com três pontos, atrás de Campinas, que tem duas vitórias em dois jogos.

Ipeúna vem em terceiro, com três pontos somados em duas partidas. São Pedro fecha o grupo sem somar pontos, com uma partida disputada.

___________________

___________________

Nessa fase, as equipes foram divididas em quatro grupos com cinco cidades cada. Os três primeiros de cada chave avançam para a segunda etapa do torneio.

Cosmópolis também estava nesta mesma chave, mas desistiu das disputas. Com isso, os jogos da equipe serão considerados W.O., com vitória por 1 a 0 para o adversário.

___________________

___________________

A Taça EPTV de futsal começou no último dia 22 de abril. São 20 equipes representando municípios da área de cobertura da EPTV Campinas, onde Louveira faz parte, sendo a única cidade da Grande Jundiaí que pode participar da competição.

A Taça Eptv de futsal retorna depois de 30 anos. A última edição tinha sido realizada em 1992. Com tradição no torneio, Louveira buscará o bicampeonato. O município levantou a taça pela primeira vez em 1990, após vitória de 2 a 1 sobre São João da Boa Vista, em Campinas.

___________________

___________________

Este ano, a equipe conta com os jogadores Fábio Donizeti França, Felipe Gandolfe Pereira Costa, João Vitor Silva, Leonardo Consolin Silva, Michael Pereira, Murilo Steck, Paulo da Silva Felex, Reinaldo Guimarães, Vinícius Silva e Wellington Reis Júnior.

Complementam a equipe, os dirigentes técnicos Carlos Zaqueu Júnior, Gustavo Floriano, João Paulo Filho, Marcos Vinícius da Silva e Paulo Henrique Junquis.

___________________

___________________

Matérias relacionadas