Sem vencer no Brasileirão, Atlético-GO demite mais um treinador no ano - Esporte Paulista Sem vencer no Brasileirão, Atlético-GO demite mais um treinador no ano

Sem vencer no Brasileirão, Atlético-GO demite mais um treinador no ano

Eduardo Baptista não é mais comandante do Atlético-GO, na tentativa de salvar o clube do rebaixamento a Série B do Brasileirão, que parece cada vez mais improvável. Ele foi demitido do clube, segundo informação divulgada pelo clube, em suas redes sociais. Ele cai após a derrota para o Corinthians por 2 a 1, na quarta-feira.

___________________

___________________

O Atlético-GO com a saída de Eduardo Baptista vai ter seu quarto treinador diferente na atual temporada do Campeonato Brasileiro. O interino ainda não foi divulgado.

No Brasileirão começou com Umberto Louzer, mas depois trocou rapidamente para Jorginho. Este deixou o Dragão no mês passado, e agora demite Eduardo Baptista, que havia recém-chegado. Na competição, o Atlético-GO somente venceu cinco partidas. 

___________________

___________________

Foram seis jogos de Baptista no comando do Atlético-GO. Venceu na estreia o São Paulo no confronto de ida pela Copa Sul-Americana e depois foi derrotado por Atlético Mineiro, São Paulo (na volta da Sul-Americana), Coritiba, Internacional e Corinthians.

Após a derrota para o Corinthians, Eduardo Baptista chegou a elogiar a evolução da equipe após contar com mais tempo de preparação: “Tirando a Sul-Americana, é meu quarto jogo aqui. Com duas semanas, você vê um time jogando diferente, que veio aqui na Arena corajoso, que teve chance, se defendeu bem. É jogo a jogo, não adianta ficar fazendo discurso, muito menos jogar a toalha. Não é o meu papel fazer isso e se o clube jogar toalha eu saio antes, sou o primeiro a sair. Não vou ficar aqui deixando o tempo passar, não é meu perfil”.

___________________

___________________

___________________

___________________

___________________

___________________

Postagens relacionadas