Neto sobre Tite: “Eu fico feliz por ser processado, por quem ganhou R$ 100mi em 6 anos”

16/03/2023 - 19:31

Em seu programa na Rádio Bandeirantes, na quinta-feira, o ex-jogador e atualmente apresentador Neto, comentou sobre o processo movido pelo ex-treinador Tite. Ele disse que ficou feliz em ser processado pelo treinador, ironizando quanto o técnico teria ganho no período que esteve na seleção nos seis anos e que repetirá as palavras que disse no ar na frente de Tite no Tribunal de Justiça.

PUBLICIDADE

____________________________________________

O advogado da Band, doutor Hugo Perez, me falou que o Tite está me processando por injúria. E uma coisa, que não dou entrevista para ninguém. Processo ou você ganha ou você perder. Quem está processando tem que provar. Quem está processando tem que provar. Os advogados estão vendo a parada toda e está tudo certo. Todo mundo que processa, tem o direito democraticamente. E todo processado, como é meu caso, tem de me defender. Eu e 95% do país. Pois o que falei, 95% do país falou também. Mas eu entendo muito bem quando usa eu (Neto) para ser processado para todo mundo achar – que isso já aconteceu. Eu já perdi alguns processos e outros ganhei. Eu não tenho medo de processo, não tenho medo. Juiz e promotor tem que fazer o bem e a justiça. Cada um tem o direito. Tite tem o direito de me processar. E eu tenho direito de dizer aquilo que disse. E na frente do juiz falo aquilo que falei e está tudo certo”, disse inicialmente Neto na Rádio Bandeirantes. 

PUBLICIDADE

____________________________________________

Estou muito feliz de ser processado por ele. Não é legal de ser processado, pois é uma desgraça, ir no Fórum, e é aqui no Pinheiros, o porteiro fala de novo, promotor fala de novo e o juiz fala você Neto de novo. É um saco ser processado. É hora que você está trabalhando é a audiência. Não tenho medo de tomar processo. Eu fico feliz, sinceramente, por ser processado, por um treinador que ganhou R$ 100milhões em seis anos, esteve em duas Copas do Mundo, e não ganhou nada e deixou um legado horrível para seleção brasileira e foi pipoqueiro quando foi treinador (da seleção) e não fez aquilo que tinha que ter feito no 1º pênalti do Rodrygo e não levou o Dudu em 2018 e o Dudu e Gabigol em 2022 e fica escondido depois da Copa. E continuo dando minha opinião, doa a quem doer. E ele foi responsável por perder duas Copas do Mundo. Pois quando não deixou Neymar bater o pênalti e sim o Marquinhos. Mas ele tem o direito de me processar”, completou o ex-jogador de Paulista, Guarani, Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo.

PUBLICIDADE

____________________________________________

O técnico Tite apresentou uma queixa-crime na Justiça contra o apresentador e ex-jogador Neto, por causa de declarações do apresentador e também comentarista após a eliminação do Brasil para a Croácia, nos pênaltis nas quartas de final da Copa do Mundo no Catar.

A defesa do ex-treinador da seleção alega que Neto praticou o delito de injúria em seu programa, Os Donos da Bola, que foi ao ar no dia 9 de dezembro do ano passado, na Band.

Em meio a inúmeras críticas ao trabalho de Tite e escolhas técnicas na Seleção Brasileira, Neto se referiu ao comandante como "filho de uma p...", "desgraçado", "sem-vergonha", "burro", "idiota", "imbecil" e "vagabundo".


PUBLICIDADE

____________________________________________

PUBLICIDADE

____________________________________________

Matérias relacionadas