![]() |
Foto: Jhony Inácio / Agência Paulistão |
Em confronto
equilibrado pelas quartas de final da Copa São Paulo, definida apenas nos
pênaltis, o Aster Itaquá acabou eliminado. Após 1 a 1 com o Flamengo nos 90
minutos, pelas quartas de final, nesta sexta-feira, em Osasco, na disputa por
pênaltis, o Aster perdeu para o time carioca nos pênaltis por 4 a 3.
O primeiro tempo foi de domínio do Aster, que criou as melhores chances e chegou ao gol na metade do primeiro tempo, em jogada bem trabalhada, que foi bem concluída por Gabriel, em chute da entrada da área.
Festa para a torcida de Itaquaquecetuba, que dividiu ao meio as arquibancadas com a torcida do Flamengo, do estádio José Liberatti, em um dos maiores públicos desta Copinha.
Porém o segundo tempo foi totalmente inverso. Domínio do Flamengo, que chegou ao empate antes dos 15 minutos, em jogada de escanteio concluída por Welinton. 1 a 1, e festa da torcida Rubro-Negra em Osasco.
Com o empate, a definição foi para os pênaltis. Na disputa por pênaltis, começou com goleiro Lucas do Flamengo pegando pênalti de Dieguinho. Já Iago converteu para o time carioca, que começou com 1 a 0. E todas as sete cobranças seguintes entraram. Lucas pegou a quinta do Aster, cobrado por Gabriel e o Rubro-Negro levou a melhor, vencendo por 4 a 3, e eliminando o time de Itaquaquecetuba da Copinha.
Nas semifinais, na segunda-feira, o Flamengo enfrenta o classificado de Cruzeiro e Coritiba, se enfrentam ainda nesta sexta-feira.