Participante ‘famoso’ do BBB detonou jogadores do Santos no dia do rebaixamento

05/01/2024 - 14:52

Primeiro ‘famoso’ revelado como participante do Big Brother Brasil, MC Bin Laden, é um torcedor fanático do Santos. O cantor é tão apaixonado pelo Peixe, que já fez gravações na Vila Belmiro, procura sempre acompanhar os jogos do Alvinegro e detonou os atletas que participaram do rebaixamento da Série A para Série B do Brasileirão no ano passado.

“Agora: diretoria omissa, jogador bando de covarde. Vaza tudo do Santos, vão tudo embora. Mano, nós vamos dar a volta por cima. Nós vamos voltar, só que a gente não quer ver vocês mais no Santos. Não queremos ver vocês vestindo a camisa do Santos. Vocês têm que vazar, vão embora. Jogador que veio aí cuspido da Europa, que veio de outros times do Brasil em que vocês nem jogavam, eram banco, terceiro reserva… Vocês tiveram oportunidade e olha o que vocês fizeram. Vocês mancharam a história do Santos Futebol Clube. Jogadorzinho mimado, que deixou de treinar porque queria ser vendido, ficou incomodado com o banco… Outro jogador aí que foi rebaixado em outros times também. Vocês mancharam, vocês entraram na história. Diretoria, presidente do conselho… Nunca mais vocês têm que pisar o pé na Vila Belmiro. Vocês não são bem-vindos. Uma pá de jogador não é bem-vindo”, declarou no dia da queda.

Dono do hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, MC Bin Laden tem 30 anos e é natural de São Paulo, capital. Representante do funk paulista da Zona Leste, é cantor e compositor. Antes da fama, viveu grandes dificuldades financeiras. Foi vendedor na Rua 25 de Março e trabalhou ofertando produtos de porta em porta. O sucesso da música "Bin Laden não morreu" deu origem a seu nome artístico. Aos 18 anos, a música “Bololo haha” estourou sua carreira. Na sequência, o hit “Tá tranquilo, tá favorável”, em 2015, atingiu o grande público e seu clipe viralizou na internet. Com a notoriedade nacional, participou de programas de TV e subiu ao palco de festivais nacionais e internacionais.

Matérias relacionadas