Segunda-feira de dois treinadores demitidos no Paulistão A2 - Esporte Paulista Segunda-feira de dois treinadores demitidos no Paulistão A2

Segunda-feira de dois treinadores demitidos no Paulistão A2

Mais dois treinadores perderam o emprego nesta segunda-feira no Paulistão A2. Mesmo dentro do G8, mas após três empates e apenas uma vitória, a Ferroviária demitiu Alexandre Lopes. Outro que perdeu o emprego foi Bruno Coutinho, dispensado pelo Monte Azul.

A demissão de Alexandre Lopes do time de Araraquara ocorreu, pois o time empatou com o Comercial por 1 a 1 no domingo, jogando com um a mais por todo segundo tempo.

em reunião realizada nesta segunda-feira à noite, a diretoria entendeu que a saída de Alexandre Lopes era o melhor caminho. Alexandre Lopes era treinador do Sub 20 da Ferroviária na temporada passada, quando Elano foi demitido no profissional durante a Série D do Campeonato Brasileiro. Sem outra alternativa, a diretoria colocou Alexandre Lopes no comando para aproveitar melhor os garotos da base. A Locomotiva de Araraquara embalou na competição e garantiu o acesso à Série C em 2024.

Como forma de gratidão, Alexandre Lopes renovou contrato e teve sua grande oportunidade na atual Série A2 do Paulista. Porém, mesmo dentro do G8, a diretoria não gostou das atuações da Ferroviária e o demitiu após apenas quatro rodadas.

Nesta quarta-feira, às 21h30, em Araraquara, a Ferroviária será comandada de maneira interina pelo auxiliar Gabriel Remédio diante do XV de Piracicaba, pela quinta rodada da Série A2.

Já o Monte Azul, time administrado pelo pai de Neymar Junior e Emerson Sheik, demitiu Bruno Coutinho, após quatro rodadas.

“O Atlético Monte Azul, por decisão em comum acordo, comunica o desligamento do técnico Bruno Coutinho. Bruno, demonstrou ser um profissional de muito caráter e grande profissionalismo. O AMA agradece os serviços prestados e deseja muito sucesso em sua carreira”, escreveu o clube, em nota oficial.

Coutinho tem 37 anos de idade e foi anunciado pelo Monte Azul no final de novembro do ano passado. Este foi o primeiro clube paulista da carreira do técnico, que ficou apenas quatro jogos no comando da equipe e não conquistou nenhuma vitória. Foram três derrotas seguidas e um empate, na estreia do treinador.

O próximo jogo do Monte Azul será contra o São Bento nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio  Walter Ribeiro, pela 5ª rodada da Série A2. O clube é o último colocado na tabela, com um ponto.

Postagens relacionadas