O jogo anulado da 2ª rodada do Paulistão A3, entre Grêmio Prudente e Catanduva, já tem data para ocorrer. Será em março.
A Federação Paulista de Futebol programou a partida para o dia 6 de março (uma quarta-feira), às 19h30, no estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente.
A partida será disputado no intervalo entre a 11ª e 12ª rodadas, que irão ocorrer nos dois primeiros finais de semanas de março.
Em 8 de fevereiro, foi impugnada por decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, em sessão realizada nesta quinta-feira. Um erro de direito ocorreu na partida e fez assim o jogo ser anulado.
O Tribunal Pleno do TJD-SP decidiu impugnar a partida devido a equipe do Catanduva ter feiro 6 substituições na partida – quando somente 5 podem ser realizadas.
Os árbitros que estiveram na partida Grêmio Prudente 1 x 2 Catanduva, pela 2ª rodada do Paulistão A3, foram todos suspensos pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, uma semana depois.
As piores penas levaram o 4º árbitro Jeferson Silvestrini e o assistente número 1 José Lucas de Souza – 90 dias sem poderem ser escalados pela Federação Paulista de Futebol. Vinicius Bettio, árbitro do jogo, foi suspenso por 60 dias. A assistente 2, Maria Eduarda Pires, foi suspensa por 15 dias.