Liderada pelo técnico Fausto Dias, a comissão técnica profissional do Paulista realiza, entre segunda e sexta-feira, um camp de avaliação de jogadores da região de Jundiaí - incluindo destaques do futebol amador da cidade que completem até 23 anos em 2024, e de outras partes do Brasil - que podem compor o grupo que disputará a ‘Bezinha’ do Paulistão.
Nesta segunda-feira as atividades ocorreram no gramado do centro esportivo Francisco Dal Santo, um dos principais campos de Jundiaí.
O grupo tem 36 atletas e 80% deles já disputaram o torneio em anos anteriores. Serão realizados testes físicos, técnicos, táticos e jogos. Caso algum atleta se destaque no período, será convidado a treinar com a primeira parte do elenco profissional que chagará a Jayme Cintra a partir de 4 de março. Se manter o destaque nos treinos, poderá assinar contrato para a disputa do torneio.
O Galo já tem 10 atletas com pré-contrato assinado. Eles se juntam aos jogadores com contrato com o Galo que também se apresentam no dia 4 de março.
Na ‘Bezinha’ a partir de 21 de abril, o Paulista está no grupo 2 na primeira fase, que tem São Carlos, Flamengo de Guarulhos, Barcelona de São Paulo e Colorado Caieiras. Apenas o lanterna da chave não passa para a segunda fase.