Com brilho individual dos atletas, que estavam inspirados neste domingo, as semifinais do Amador de Várzea Paulista começaram de forma brilhante. Média de 4,5 gols por partida.
PUBLICIDADE
Ponto de Encontro e Atlântico empataram por 3 a 3 no jogo que abriu essa fase. Fábio Gomes brilhou com a camisa do Ponto de Encontro participando dos três gols do time, sendo dois do zagueiro Gadelha, que estava em manhã inspirada.
O outro gol do Ponto de Encontro foi de Felipe Augusto, um vencedor no futebol amador da região.
Pelo lado do Atlântico, brilho do rápido sistema ofensivo do time, especialmente com Bruninho, que foi o autor do gol da virada por 2 a 1, ainda no primeiro tempo.
Os outros gols do time foram de Alisson e Tales.
PUBLICIDADE
O outro jogo das semifinais, o Nova Paulista venceu o Real Bertioga por 2 a 1. Em jogo que teve tensão e até confusão dentro de campo – sobrando cartões para Bodão do Real e Balotelli do Real; o Nova Paulista abriu o placar em chute de fora da área de Matheus. O Nova ampliou para 2 a 0, com pênalti cometido de Nei, com gol de Balotelli.
Porém o Real Bertioga diminuiu com cruzamento-gol de Baiano, e assim o time segue mais vivo do que nunca na série semifinal.
A segunda rodada das semifinais será no próximo domingo e Várzea Paulista será pequena para tamanha emoção.