Como estão jogadores do último confronto de Paulista e Inter de Bebedouro – confira!

26/06/2024 - 05:02

Seis anos depois, Paulista e Inter de Bebedouro voltam a se enfrentar pela ‘Bezinha' do Paulistão no próximo sábado, em Bebedouro, a partir das 16h, pela segunda fase. Nenhum dos 26 jogadores que atuaram no último confronto estão nos seus respectivos clubes, seis anos depois, até por conta da limitação do campeonato ser sub-23. Alguns atletas que estiveram em campo naquele dia sequer atuam mais profissionalmente.

PUBLICIDADE

O jogo disputado em 22 de setembro de 2018, terminou 2 a 1 para o Paulista – e foi válida pela penúltima rodada da terceira fase da ‘Bezinha’, que na época era o 4º nível do Paulistão.  

Do Paulista, dos 14 jogadores do confronto de 22 de setembro de 2018, no Jayme Cintra, sete não atuam mais profissionalmente. Tem atleta que atualmente é empresário de moda masculina. O autor do gol da vitória do Tricolor joga no futebol amador da região de Sorocaba.

Já na equipe de Bebedouro, também sete jogadores não estão mais no futebol profissional. O caso curioso é de quem fez o gol da Inter naquele dia – está nas divisões inferiores da Alemanha.

PUBLICIDADE

A partida de 22 de setembro de 2018 terminou com uma vitória de virada do Paulista, já que Lucas Souza abriu o placar para Inter no começo do segundo tempo, mas Cuadrado e Rafael Sena – este anotando nos acréscimos, proporcionaram a virada do Galo. Curiosamente, o Galo não foi as semifinais, diferente da Inter, que depois perdeu os dois confrontos para o Primavera por 2 a 0 e perdeu a chance de voltar a A3 na oportunidade. 

Confira abaixo como estão os atletas de Paulista e Inter desde o último confronto, em setembro de 2018. 


Paulista

André Luiz (G) – Titular da Inter da Limeira na Série D. Em 10 jogos, somente sofreu quatro gols. 


Léo Fernandes (LD) – Atua no Al Elbasani, da Albânia, desde o começo do ano. Antes estava no São Luiz, do Rio Grande do Sul.


Carlos Júnior (Z) – Está no futebol japonês, onde atua no Fujieda, da 2ª divisão local.

PUBLICIDADE

Evandro Bressan (Z) – Está no futebol italiano. Defendeu o Geraci e agora veste a camisa do Darfo Boario, clube da 4ª divisão local. 


Ian Barreto (LE) – Defendeu o Sergipe no Campeonato Estadual e jogou em oito partidas na Série D pelo mesmo clube. 


Magno Dourado (V) – Não joga profissionalmente desde a Série A3 de 2020 pelo Paulista. Esteve atuando no futebol amador da região de Jundiaí.


Natham (V) – Está no Cianorte, onde jogou em duas partidas pela Série D deste ano.


Cuadrado (M) – Está em quarto clube na Espanha. Jogou pelo Coruxo, pela 4ª divisão local, na última temporada. Aos 25 anos, marcou quatro gols em 30 jogos. 


Carlinhos Alexandre (M) – Após defender o Flamengo de Guarulhos em 2020, nos últimos quatro anos esteve atuando no futebol amador da região jundiaiense. Atualmente é proprietário de uma loja de moda masculina em Várzea Paulista.


Wallace (A) – Não joga profissionalmente desde o ano passado, quando esteve no Al-Shabab Seeb, de Omã.


Wesley Barbosa (A) – Após defender o Blumenau, em 2022, não jogou mais profissionalmente.


Rafael Sena – Seu último clube como profissional foi justamente o Paulista, na ‘Bezinha’ de 2018. Últimos anos vem atuando no futebol amador da região de Sorocaba.


Jonathan Brito (A) – Após defender o Paulista em 18 jogos (com 3 gols) na ‘Bezinha' de 2018, não jogou mais profissionalmente. Nos últimos anos vem atuando no futebol amador do litoral paulista, sendo campeão em Praia Grande da Série B da cidade.


Vinicíus Fleck (A) – Último clube profissional foi o Rio Preto, em 2022. 


Sérgio Caetano (T) – Não trabalhou na ‘Bezinha’ deste ano. Seu último trabalho (e ruim) foi no Itapirense, em oito jogos na A3, onde obteve apenas duas vitórias. Salvou o clube do rebaixamento, pois a competição havia os ‘abandonados’ Matonense e São Caetano. 


Inter de Bebedouro

Hugo Henrique (G) – Goleiro reserva do Monte Azul na atual edição da Copa Paulista


Everton Cruz (LD) – Está em seu segundo clube no ano. Após jogar pelo CSA no Alagoano, se transferiu para o Camboriú, que está na 2ª divisão de Santa Catarina.


Lucas Leal (Z) – Seu último clube profissional foi o Mamoré, em 2020.


Juninho (Z) – Desde 2021, quando defendeu o Poconé, do Mato Grosso, não joga profissionalmente. 


Giovani (LE) – Seu último clube profissional foi o Tuna Luso, em 2022.


Índio (V) – Desde 2019, quando defendeu o Rolândia, do Paraná, não joga profissionalmente.


Leonardo Prado (V) – Último clube foi o Manama Club, da 1ª divisão do Bahrein, em 2021.


Willian (V) – Último time profissional foi a Inter de Bebedouro, em 2019. 


Rochinha (A) – Está no Mixto de Cuiabá, onde já jogou em uma partida na Série D deste ano.


Lucas Souza (A) – Defendeu na última temporada europeia o Bovinghausen, da 5ª divisão da Alemanha.


Wesley Henrique (A) – Último time profissional foi o Catanduvense, em 2019. 


Paulo Henrique, o PH (LE) – Está no Mirassol, onde atuou em quatro partidas na atual edição da Série B. Antes ajudou no acesso do Noroeste, em 21 jogos na A2. 


Dê (A) – Defendeu na útlima temporada europeia o Oleksandriya, da 1ª divisão do Campeonato Ucraniano. Jogou em 6 partidas pelo clube.


Lucas Cassiano (A) – Está no Iguaçu, que disputa a 2ª divisão do Campeonato Paranaense. Defendeu o time em seis partidas até o momento, com um gol marcado. 


João Polezzi (T) – Treinador da Inter em 2018, agora é assistente de Roberval Davino no time de Bebedouro nesta temporada. 

Matérias relacionadas