Ex-treinador do Santos é suspenso por 18 partidas pelo Tribunal de Justiça Desportiva

27/06/2024 - 04:57

Ex-treinador do Santos, Kleiton Lima, foi suspenso por 18 partidas na última semana pela 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva.

PUBLICIDADE

O julgamento ocorreu no último dia 20, quinta-feira da semana passada, e não tem muitos detalhes da ata dos motivos que levaram o treinador a ser suspenso por 18 partidas. A suspensão começa a contar a partir do momento que um clube o contratar e registrar o contrato na Federação Paulista de Futebol – competições desta entidade onde o Tribunal Justiça Desportiva atua. 

Ele levou a suspensão em 18 partidas, por conta de seis infrações no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva - assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras ao código.

PUBLICIDADE

Kleiton Lima chegou a voltar a trabalhar em abril deste ano no Santos, mas pouco tempo depois ele pediu demissão. 

Ele foi acusado de assédio moral e sexual em setembro do ano passado, quando dirigia as Sereias da Vila, e também pediu desligamento à época. Ele nega toda as acusações. Em abril deste ano, em entrevista coletiva, a coordenadora de futebol feminino Thaís Picarte e o coordenador de futebol Alexandre Gallo disseram que uma investigação realizada em parceria com a Polícia Civil não foram comprovadas as denúncias contra o treinador.

Matérias relacionadas