Paulista busca reação duas vezes, mas perde em jogo que teve até “provocação infantil”... - Esporte Paulista Paulista busca reação duas vezes, mas perde em jogo que teve até “provocação infantil”...

Paulista busca reação duas vezes, mas perde em jogo que teve até “provocação infantil”...



Foto: João Paulo Bertoldo/JP Photos Sports/Paulista FC

O Paulista perdeu do Flamengo de Guarulhos, também conhecido como ‘Flamenguinho’ por 3 a 2, na noite desta sexta-feira, pela penúltima rodada da primeira fase, e com isso perde a sua invencibilidade jogando no Jayme Cintra. O Paulista buscou a reação duas vezes na partida e teve que aguentar até provocações infantis de atletas do Flamengo no fim da partida.

Com a derrota, o Paulista segue em terceiro no grupo 2, com 11 pontos e agora não depende mais de si para ser o líder da primeira fase. 

PUBLICIDADE

O resultado ainda não sacramenta o Flamengo como quarto colocado da chave. Time pode passar o Paulista na classificação final da chave.

O primeiro tempo teve o Paulista com mais posse de bola, mas pouco efetivo no último passe e finalizações. O Flamengo na sua primeira chegada ofensiva chegou ao gol – Brendon, aproveitando jogada de Prates, aproveitou rebote de Lucas Gomes, e vacilo de Euller que não acompanhou a jogada, e fez 1 a 0 para o time de Guarulhos.

O Paulista na reta final do primeiro tempo perdeu um gol incrível com Vitinho Nascimento e depois com Christopher.

PUBLICIDADE

Agora o segundo tempo foi em ritmo acelerado. Logo no começo, o Paulista empatou com Vitinho Nascimento, em jogada de escanteio.

Os últimos 10 minutos regulamentares + acréscimos, foram de tirar o fôlego. Com direito a cenas lamentáveis. Pênalti cometido por Aderlan sobre atleta do Flamengo. Thiaguinho cobrou e converteu. Na comemoração, tirou a camisa e foi provocar a torcida do Paulista. Jogadores do Tricolor foram tirar satisfação, e troca de empurrões ocorreram. Por conta da provocação, o jogador do Flamengo foi expulso.

Com um a mais, o Paulista foi ao empate na sequência, com Léo Souza, em jogada de velocidade pelo lado direito. Na comemoração, Léo Souza abraçou Fausto Dias.

PUBLICIDADE

Quando tudo parecia que o jogo terminaria em empate, em jogada de escanteio, Luan, aos 51 minutos do segundo tempo, sozinho na pequena área, fez o gol da vitória do Flamengo. 

Paulista volta a campo no sábado da próxima semana, contra o Barcelona Capela, a partir das 15h, pela última rodada, na Rua Javari. 

Postagens relacionadas