Os jogos do Paulista, o torcedor jamais deve desistir de ver a partida até literalmente o apito final do árbitro. O Galo de Jundiaí é a equipe que mais gols marcou a partir dos 75 minutos de partida desta 'Bezinha' do Paulistão – ou nos 15 minutos finais dos jogos e os acréscimos da etapa final.
PUBLICIDADE
O gol de Vinícius Caveira na cobrança de pênalti no sábado (segundo a súmula) deixou o Galo isolado nesta estatística.
Os 12 times da ‘Bezinha’ marcaram a seguinte quantidade de gols nos 15 minutos finais das partidas (+ acréscimos):
Paulista - 8 gols
Inter Bebedouro - 7 gols
Tupã - 7 gols
Mauaense - 7 gols
Flamengo - 6 gols
São Carlos - 6 gols
ECUS - 5 gols
Tanabi - 5 gols
Mauá - 3 gols
Manthiqueira - 3 gols
Araçatuba - 3 gols
Colorado - 1 gol
PUBLICIDADE
O número do Paulista representa que mais de 30% dos gols foram marcados nos 15 minutos finais das partidas (+ acréscimos). O time tem 22 gols anotados nesta ‘Bezinha’ e segue sendo o segundo melhor ataque (atrás apenas do Flamengo, com 24).
O Paulista é o time ainda que mais marcou gols no segundo tempo – 17 no total, sete a mais que Manthiqueira e Mauá, que com 10, dividem a segunda posição nesta estatística.
Rival do Paulista no próximo sábado, às 15h, em Suzano, o Ecus é o sétimo apenas que mais balança as redes nos 15 minutos finais (+ acréscimos) – cinco gols marcados. O time de Suzano com apenas 12 gols marcados dentro de campo, segue como pior ataque entre os times que participam desta segunda fase.
PUBLICIDADE
Faltam gols nos 45min iniciais – Se o Paulista mostra bons números nos 15 minutos finais dos jogos, tem números opostos nos primeiros tempos desta ‘Bezinha’. Time marcou apenas cinco gols nos 45 minutos iniciais.
O Paulista nesta estatística está empatado com Tanabi e segue na frente apenas do Ecus (3 gols marcados). O líder de gols nos primeiros tempos é o Flamengo, com 11.