‘Desorganizada’ final da Copa América termina com título da Argentina na prorrogação - Esporte Paulista Esporte Paulista: ‘Desorganizada’ final da Copa América termina com título da Argentina na prorrogação

‘Desorganizada’ final da Copa América termina com título da Argentina na prorrogação

15/07/2024 - 01:09

A ‘desorganizada’ decisão da Copa América apenas foi concluída na madrugada de segunda-feira em Miami (terminou depois da meia-noite, no horário local). Em jogo que teve 80 minutos de atraso devido a desorganização para realizar de um grande evento por parte da Conmebol, a Argentina conquistou o título da Copa América na prorrgação, ao vencer por 1 a 0 a Colômbia. O gol do título foi marcado pelo artilheiro do torneio, Lautaro Martínez.

PUBLICIDADE

A final da Copa América começou com 1h20min de atraso devido a desastrosa organização em Miami, sede do jogo. Torcedores sem ingresso invadiram o estádio e conseguiram furar o esquema de segurança e adentrar. Torcedores com ingressos tiveram dificuldades de adentrar ao estádio. Conmebol tentou retirar os torcedores sem ingresso, mas sem sucesso. Imagens do estádio superlotado foram registradas em rede sociais. 

Dentro de campo, no tempo regulamentar não foi uma partida de grandes chances. O que os torcedores mais irão se lembrar no futuro dos 90 minutos foi a contusão que Messi sofreu, após tropeçar no chão. Ele pediu para sair aos 25 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Sem gols no tempo regulamentar, a definição do jogo foi para a prorrogação. 

No tempo extra, nada de gols no primeiro tempo. Mas no segundo tempo, apareceu a estrela de Lautaro Martínez. Anotou seu quinto gol na Copa América. O que confirmou a artilharia dele na competição. E especialmente o da 16ª conquista argentina na história do torneio. 

Postagens relacionadas