Guarani vai para o seu quarto treinador apenas no PRIMEIRO TURNO da Série B do Brasileirão

26/07/2024 - 22:41

O Guarani resolveu ir para o seu quarto treinador apenas no PRIMEIRO TURNO da Série B do Brasileirão. Sim, o quarto sem fechar ainda o turno inicial. O clube resolveu nesta sexta-feira demitir Pintado.

PUBLICIDADE

“O Guarani Futebol Clube comunica o desligamento do técnico Pintado nesta sexta-feira (26). Também deixam o Bugre o auxiliar Fábio Félix e o preparador físico Gian Oliveira”, publico o clube durante a noite de sexta-feira.

O Guarani começou com Claudinei Oliveira, que ficou apenas duas rodadas. Junior Rocha assumiu na sequência, mas foi demitido após a 9ª rodada. Pintado assumiu na 11ª rodada e ficou apenas seis jogos, com três empates e três derrotas.

No duelo deste domingo, contra o Brusque, no Brinco de Ouro, o Guarani será comandado pelo auxiliar técnico Marcelo Cordeiro, que comandou o time já de forma interinamente na 10ª e 11ª rodadas. A última vitória do Bugre foi na 4ª rodada: 2 a 1 sobre o Botafogo de Ribeirão. Júnior Rocha era o treinador.  

PUBLICIDADE

O Bugre é lanterna da ‘Segundona’ com 8 pontos após 17 jogos. Além do confronto com o Brusque, ainda tem o confronto com Ceará pelo 1º turno na terça-feira (21h, fora de casa).

Matérias relacionadas