Paulista e Ecus terão dois desfalques cada um para o chamado ‘jogo da volta’ da segunda fase da ‘Bezinha’ do Paulistão no próximo sábado, em Suzano, às 15h. A partida do último sábado entre os dois clubes teve 15 cartões amarelos - e nenhuma expulsão.
Todos os quatro desfalques são por conta do terceiro cartão amarelo recebido nesta segunda-fase.
PUBLICIDADE
O Paulista terá desfalques de Victor Zaga no meio-campo e Filipinho no setor de ataque. Com isso, o Galo devera ter Douglas ou Zé Mendes substituindo Victor Zaga e Vitinho Nascimento ou Thomas Lamim substituindo Filipinho.
O Ecus não terá o zagueiro Alessandro Cazuza e o meio-campista Lucas Porto. Com isso, seus substitutos devem ser Jorge na defesa e Gustavo Caieires entrando na lateral-direita, com Samuel Neres passando para o meio-campo.
No jogo do último sábado, Paulista e Ecus somados levaram 15 cartões amarelos.
PUBLICIDADE
Paulista levou cinco amarelos. Também foram advertidos no Galo o zagueiro Jacone, o meia Thomas Lamim e o atacante Vinícius Caveira – todos agora pendurados com dois amarelos. Eles se juntam aos já pendurados Euller e Vitinho Nascimento.
Já o Ecus levou 10 amarelos, sendo nove para jogadores e um para o preparador físico Cesar Martine. No time de Suzano foram também advertidos o meia Allan Souza (agora está pendurado com dois amarelos), o zagueiro Guilherme Figueredo, os laterais Samuel Neres (agora pendurado) e Ermeson (está agora pendurado), o ponta Gustavo Araújo, o meio-campista Gabriel Oliveira (está pendurado a partir de agora) e o goleiro Marcão.