Em 5 minutos, o Bragantino conseguiu uma virada espetacular sobre o Corinthians e conseguiu vencer por 2 a 1, em plena Neo Química Arena, nesta terça-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O resultado fez empatar a série por 3 a 3 e levar a definição da vaga nos pênaltis. Nas penalidades, Corinthians salvou 'dois match-point' para vencer por 5 a 4 e passar de fase.
PUBLICIDADE
O primeiro tempo foi todo do Corinthians, que fez seu gol com Garro.
O segundo tempo parecia tranquilo para o Corinthians, quando Ramón Dias resolveu colocar Matheusinho em campo. E tudo desandou.
Entre os 25 e 30 minutos, o Massa Bruta fez dois gols, primeiro com Eduardo Sasha e depois Luan Cândido. Com isso, provocou silêncio e medo na Neo Química Arena, pois os 15min finais, pareciam que o Corinthians poderia ser eliminado ainda no tempo regulamentar.
Porém a definição do classificado precisou ocorrer nas penalidades.
Nos pênaltis, o Corinthians errou a sua segunda cobrança com André Ramalho batendo um field-goal. O Bragantino foi errar na quinta cobrança com Gustavo Neves - Hugo defendeu. Porém Ryan bateu outro field goal. E Hugo pegou de Douglas Mendes. Na 7ª, Gustavo Henrique fez e Guilherme errou para o Bragantino. Corinthians classificado, após salvar dois 'match-points'.