Um gigante sempre vai empilhar taças. Não importa onde. Quando a camisa Tricolor, fundada por funcionários da ferrovia, estiver em campo, será um gigante do interior. Pela 11ª vez, o Paulista é campeão no futebol profissional. Neste sábado, o Galo levantou o troféu da ‘Bezinha’ do Paulistão (Paulistão sub-23 da Segunda Divisão), o 5º nível do Campeonato Paulista, no Jayme Cintra, após vencer o Colorado por 1 a 0 (5 a 0 na série decisiva). Vinicius Caveira fez o gol do título.
PUBLICIDADE
O time de Fausto Dias é vencedor da Bezinha do Paulistão de maneira incontestável. Todos os adversários que enfrentou venceu pelo menos uma vez. Não parou de fazer gols. E na fase final, a sua defesa se mostrou uma verdadeira fortaleza.
Combo perfeito para o 11º título do Paulista no futebol profissional.
São quatro títulos da Série A2 do Paulistão. Três taças da Copa Paulista. Um título da atual Série A4 (na época Bezinha do Paulistão - Paulistão sub-23 da Segunda Divisão). Uma taça do Brasileirão da Série C. E uma Copa do Brasil, que completará 20 anos na próxima temporada. E agora um título da 5ª divisão do Paulistão.
PUBLICIDADE
Agora o Paulista retorna ao 4ª nível do futebol paulista, agora Série A4. Onde será um gigante. Que gosta de vencer. E gosta de empilhar troféus. O Galo de Jundiaí é mais uma vez campeão paulista – não importa qual a divisão. O Tricolor de Jayme Cintra é mais uma vez CAMPEÃO PAULISTA.