Foi disparada a pior arbitragem do Campeonato Amador de Jundiaí. E logo nas quartas de final. Com um árbitro perdido, que não sabia o que fazer, que precisou ser salvo pelos bandeiras em lances que são fáceis de se marcar, o Cruzeiro Morada venceu o Ivoturucaia por 2 a 1, pelo primeiro jogo da série. Pena que a arbitragem estragou.
PUBLICIDADE
Alessandro Gonçalves esteve completamente perdido. Aceitou reclamações dos dois times, até mesmo na parada técnica do primeiro tempo. Mas não interferiu diretamente nos gols dos dois times. Douglinhas abriu o placar para o Ivoturucaia, mas logo em seguida, Will empatou para o Cruzeiro na etapa inicial.
Porém no segundo tempo ele esteve completamente perdido. Ele deu pênalti para o Cruzeiro Morada, sofrido por Igor, porém ele ia mostrar amarelo para o zagueiro do Ivoturucaia, Cascão, porém o bandeira salvou, informando que era lance para vermelho (e era) e expulsou o jogador do Votuca. Paulinho cobrou e fez 2 a 1 para o Cruzeiro Morada.
PUBLICIDADE
Na saída de bola, ocorreu uma falta sem bola de um atleta do Ivoturucaia sobre atleta do Cruzeiro, e existe dúvida se Lelê fez o gol usando o braço antes da finalização.
Um árbitro sem personalidade alguma, precisou correr para os vestiários e ficar 30min sem saber que decisão tomar.
Ao voltar ao campo, com segurança da Guarda Municipal de Jundiaí, anulou o gol do Ivoturucaia, por conta de falta no meio-campo.
O Cruzeiro Morada ainda desperdiçou um pênalti no fim da partida, que poderia fazer o time ir com boa vantagem para o segundo jogo do confronto no próximo domingo, às 8h30, no Romão de Souza.