Após uma frase polêmica, onde citou que não há pressão no Santos, comparando com o grande rival do Peixe, Fábio Carille foi demitido nesta segunda-feira do clube. Porém o treinador já deve ter um novo destino, que pode ser o mundo árabe.
PUBLICIDADE
“Pressão maior que em 2011, aquela derrota do Corinthians para o Tolima e a continuidade do Tite. Vocês não sabem o que é pressão. Então tudo pode acontecer”, disse Carille, quando era auxiliar de Tite no Corinthians, e dizendo que no Santos não há pressão.
O site Diário do Peixe informou antes da nota oficial do Peixe, que uma reunião, sem o treinador ocorreu nesta segunda-feira, entre a diretoria do clube, e definiram pela demissão de Carille.
Carille não deve ficar muito tempo desempregado.
PUBLICIDADE
O treinador negocia com o Al-Wehda, time da Primeira Divisão da Arábia Saudita, segundo apurou o site Lance.
O Al-Wehda, que não possui nenhum brasileiro na equipe atualmente, é o vice-lanterna do Sauditão, com seis pontos conquistados em 10 jogos. O time venceu um jogo, empatou três e perdeu seis.
No Santos, em 2024, Carille esteve em 53 jogos disputados e 30 vitórias conquistadas, além de 13 derrotas e dez empates, o que deixou com 62,8% de aproveitamento no alvinegro.