Uma cena inusitada marcou a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras, nesta segunda-feira, pela 32ª rodada do Brasileirão. E quase terminou com lesão grave de Yuri Alberto, atacante do Timão.
PUBLICIDADE
Uma cabeça de porco foi arremessada no gramado por um torcedor corintiano e coube a Yuri Alberto tirá-la pela linha de fundo. O atacante, porém, confessou que não percebeu do que se tratava na hora.
“Eu quase quebrei o pé, pensei que fosse uma almofada, eu fui tirar com o pé, eu fui meio que dar um chute. Era uma cabeça de porco, quase machuquei o pé”, disse em entrevista ao Sportv.
Com o resultado, o Timão pulou para a 13ª colocação com 38 pontos, quatro a mais que Athletico-PR (17º) e Juventude(18º).
Investigação - A Polícia Civil investiga como uma cabeça de porco entrou na Neo Química Arena e quem foi o responsável por atirá-la em campo na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras.
PUBLICIDADE
Para averiguar o caso, a Polícia solicitou imagens do circuito de segurança da Neo Química Arena.
De acordo com o delegado Cesar Saad, da delegacia de repressão aos delitos de intolerância esportiva (DRADE), um funcionário da equipe de segurança do estádio disse ter visto a cabeça de porco sendo arremessada por cima das grades que separam a rua do setor Sul do estádio.
Ainda durante o jogo, dois homens foram detidos e conduzidos ao Jecrim, o Juizado Especial Criminal, por supostamente terem participado do ato. Eles negaram envolvimento e foram liberados após prestar depoimento.
Nas redes sociais, um homem se identificou como autor do arremesso no gramado. Em seu perfil, ele postou vídeo com a cabeça de porco dentro de um saco, dizendo que a levaria para o estádio.
Todas as postagens desse torcedor são com filtro escondendo o rosto ou com a mão na face.
Ramon Díaz elogia Hugo Souza – Rámon Díaz fez altos elogios ao goleiro Hugo Soza e disse que pelo preço de 800ml euros, o Corinthians precisa comprar o goleiro, o qual chamou de melhor que já viu.
PUBLICIDADE
Recusaram seleção - Ramón Díaz e Emiliano Díaz disseram na coletiva, que recusaram proposta de 3 anos de contrato da seleção da Arábia Saudita para ficar no Corinthians.
“Recusamos uma oferta única na semana passada, a maior da nossa história. Queríamos ficar no Corinthians e estamos muito felizes”, afirmou Emiliano.