Após 13 anos longe do Campeonato Amador de Jundiaí, Eduardo Picolo está de volta. Ele anunciou nesta segunda-feira o seu retorno para trabalhar todo domingo por um clube nops centros esportivos de Jundiaí, em entrevista a Ayrton Miguel Vaz, repórter e apresentador da Rádio Cidade. E sua volta será como técnico!
PUBLICIDADE
Eduardo Picolo voltará ao Grêmio Marlene, agora treinador. Fez parte do time campeão de 2010, mas na função de diretor de futebol. O treinador do time era Carioca.
Na entrevista para Vaz, na Rádio Cidade, Picolo lembrou que seu último trabalho nos gramados foi em 2012, e depois ficou três anos trabalhando como comentarista esportivo.
Eduardo Picolo tem bastante história no futebol amador de Jundiaí. É o último treinador que comandou um clube, que por dois anos seguidos venceu o Amador de Jundiaí.
PUBLICIDADE
Ele fez história no comando do Palmeiras do Medeiros, em 2007 e 2008, quando levou nos dois anos o título, com um time que tinha excelentes jogadores como Diego Fernandes, Marquinhos Boleiro, Xande, Danilo, Marquinhos Dias, Rafael e Badem.