A tarde desta terça-feira foi marcada por grandes emoções na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com a definição de algumas classificações e surpresas impactantes. A principal delas foi a eliminação precoce do Internacional, campeão da edição de 2020, que perdeu para o Barra por 1 a 0 e deu adeus ainda na primeira fase. Já o Vasco segue em situação delicada, precisando vencer o Nacional na última rodada para avançar.
PUBLICIDADE
O Inter voltou a decepcionar a sua torcida. Desta vez a equipe gaúcha perdeu para o Barra-SC por 1 a 0.
O time sofreu a eliminação precoce, pois o Flamengo de Guarulhos venceu o América de Pedrinhas por 2 a 0, e assim o Colorado não tem mais chances em ficar pelo menos em 2º na chave sediada em Guarulhos.
Desta maneira, o Inter apenas cumprirá tabela na sexta-feira, às 11h, contra o Flamengo.
O Vasco empatou sem gols com o Canaã-DF e se complicou no grupo. Agora, precisa vencer o Nacional na rodada final para evitar uma eliminação precoce.
Entre os destaques positivos, o XV de Piracicaba venceu o Nacional por 1 a 0 e ficou a apenas um ponto da classificação.
A Ponte Preta brilhou ao golear o Santa Fé por 6 a 1, garantindo sua vaga na próxima fase com uma atuação de gala. Outro classificado foi o Sfera, que venceu o Piauí por 1 a 0.
PUBLICIDADE
O Ibrachina atropelou o Araguacema por 7 a 1 e também assegurou lugar na segunda fase.
Da mesma forma, o Bragantino carimbou sua vaga ao vencer o Avaí em um jogo emocionante por 4 a 3. América-MG e Flamengo de Guarulhos confirmaram a classificação com vitórias sólidas por 3 a 0 sobre Estrela de Março e 2 a 0 sobre América de Pedrinhas, respectivamente.
Já o Taubaté, após a vitória por 1 a 0 sobre o Inter de Minas, depende apenas de si para avançar.
O União Suzano bateu o União Araguainense por 2 a 0 e fará um confronto direto com o Avaí pela vaga na próxima fase. No grupo 28, o Falcon lidera após vencer o Aster Itaquá por 2 a 0, enquanto o Vila Nova, que derrotou o Dourados por 2 a 0, é o vice-líder.
PUBLICIDADE
O Goiás deu um passo importante ao vencer o Marcílio Dias por 3 a 2 e precisa de apenas um empate na última rodada. Já o ABC manteve viva a chance de classificação ao derrotar o Genus por 3 a 0.
Resultados da tarde de terça-feira na Copinha
- Nacional 0x1 XV de Piracicaba
- Santa Fé 1x6 Ponte Preta
- Votoraty 0x0 Novorizontino
- Taubaté 1x0 Inter de Minas
- União Suzano 2x0 União Araguainense
- Sfera 1x0 Piauí
- Aster Itaquá 0x2 Falcon
- Barra-SC 1x0 Internacional
- Ibrachina 7x1 Araguacema
- Santo André 2x0 Porto Velho
- Canaã-DF 0x0 Vasco
- Iape 1x1 Cuiabá
- Genus 0x3 ABC
- Marcílio Dias 2x3 Goiás
- Bragantino 4x3 Avaí
- Estrela de Março 0x3 América-MG
- Dourados 0x2 Vila Nova
- Flamengo-GRL 2x0 América de Pedrinhas
- Monte Roraima 1x2 Náutico