Por causa de uma coletiva de imprensa do treinador Abel Ferreira do Palmeiras, um filho ameaçou a sua própria mãe, apontando revólver na cabeça da sua mamãe, nesta terça-feira.
O caso aconteceu em Jundiaí, segundo relato do Jornal da Região, em sua versão on-line.
PUBLICIDADE
Segundo a publicação, após empate por 0 a 0 do Palmeiras com Bragantino, o técnico do Verdão, Abel Ferreira dava entrevista, que poderia ser acompanhada na televisão.
E quando assistia na tv um morador de Jundiaí passou a proferir palavrões. A mãe advertiu o filho, sobre o seu comportamento.
Enquanto ela foi ao banheiro, o filho pegou uma arma e colocou na cabeça da mãe, falando que “podia pedir ajuda, mas quem entrasse em casa iria levar pipoco”.
PUBLICIDADE
A mãe contou que ficou assustada, porque o filho começou a gritar, afirmando que não tinha feito nada de errado e que podia proferir palavrões e torcer do “jeito que quisesse”;
A vítima contou ao delegado Francisco Felipe Preuss que saiu correndo de casa e pediu socorro a um vigilante da rua, que acionou a Polícia Militar.
Ao chegarem na residência, os policiais chegaram na residência, contiveram o acusado e fizeram buscas, onde apreenderam diversas armas, além de munições e dois coldres.
PUBLICIDADE
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, recolhido em seguida ao Centro de Triagem da Polícia Civil, em Campo Limpo Paulista.