A segunda-feira começou movimentada na Copa São Paulo de futebol júnior, com goleadas marcantes e definições importantes na tabela. Os destaques ficaram por conta das vitórias avassaladoras de Santos e Fluminense, que se classificaram, como também o Juventude. O Oeste goleou e está próximo da vaga.
PUBLICIDADE
O Santos atropelou o Jacobina com um expressivo 7 a 1, em uma atuação que deixou claro o poderio ofensivo do time. Kauan Pereira foi o grande nome da partida, balançando as redes três vezes. Enzo Monteiro – duas vezes, Gabriel Simples, Juninho completaram a goleada para o Peixe, garantindo a liderança isolada da chave de Araraquara e a vaga assegurada para a próxima fase.
O Fluminense também deu show ao vencer o Coimbra por 5 a 0. Kelwin foi o destaque, marcando dois gols e mostrando grande presença de área. Wesley Natã e Natan também contribuíram para a vitória tricolor, que classificou a equipe carioca para à próxima fase.
PUBLICIDADE
Em um confronto equilibrado, o Juventude venceu o América de Natal por 3 a 1. Marezi (contra), Miguel e Marlon marcaram para os gaúchos, que garantiram a classificação antecipada para a próxima fase. Joãozinho descontou para os potiguares.
Outro destaque da noite foi o Oeste, que goleou o Náutico-RR por 6 a 0, em um jogo de domínio total.
Lucas Alvim, Guilherme Batista, Antônio Caires, Luís Felipe (duas vezes) e Victor Gabriel foram os responsáveis por transformar a partida em um passeio.
Com o resultado, o time paulista está muito próximo de assegurar a classificação.