![]() |
Foto: JP Fotos Sports/Paulista FC |
Para quase 2.500 torcedores (2.483), o Paulista parecia que não ia conseguir furar a defesa da Matonense, em especial o goleiro Britez. Porém Lucas Silva, fez o tabu cair com um gol de ‘tirar a alma’ e fazer o Galo vencer por 1 a 0 nesta quarta-feira, pela primeira rodada da Série A4 do Paulistão.
PUBLICIDADE
Desde 2012, o Tricolor não vencia no primeiro jogo do ano e desde 2018, o time empatava por 0 a 0 ou 1 a 1 em estreias na temporada. E tchau tabu!
O primeiro tempo da partida em Jayme Cintra, teve o Paulista com bastante posse de bola, porém pecando no último passe e levando pouco perigo ao goleiro Brites.
A Matonense nos 45 minutos iniciais somente obrigou o goleiro Lucas Gomes a realizar uma importante defesa.
O segundo tempo, o Paulista começou criado uma grande chance com Zé Mendes, que perto da marca do pênalti, mandou uma bomba e o goleiro fez grande defesa.
PUBLICIDADE
Dez minutos depois, o goleiro de Matão fez nova grande defesa em cabeçada firme de Givigi.
Porém o Galo na segunda parte da etapa final, ficou ansioso e nervoso e não conseguiu marcar.
Aos 46 minutos em lance de cobrança de falta coube ao estreante Lucas Silva, no que seria a ‘segunda trave’, chutar forte, vencer o goleiro rival e tirar o grito que estava entalado em 2.483 pessoas (que ainda proporcionaram a excelente renda de R$ 41.890,00) O Galo venceu. E tchau tabu.