Dois clubes resolveram trocar seus treinadores na Série A4 do Paulistão nesta quinta-feira, após a sexta rodada. Araçatuba e Vocem demitiram seus treinadores. Com isso, a A4 chega a cinco trocas de treinadores em seis rodadas.
PUBLICIDADE
No Araçatuba, saiu Helinho Vaz, que comandou o time nas primeiras rodadas da A4 e chegou Wallace Lemos.
O novo comandante da AEA trabalhou como auxiliar técnico no Brasiliense, Portuguesa e Santo André, e esteve presente no acesso do Guarani à Série A do Campeonato Brasileiro de 2009. Como treinador, tem no currículo Ipatinga, Moto Club, Rio Branco de Americana, entre outros clubes.
Seu último trabalho foi neste ano, pelo Independente Tucuruí-PA, com apenas cinco jogos: uma vitória, um empate e três derrotas.
Assim como o ex-treinador do clube, Lemos foi jogador do Canário em 1995, quando era conhecido como Wallace Mineiro, e fez 27 jogos e um gol pela equipe.
PUBLICIDADE
O novo comandante deve estrear pelo Araçatuba no sábado, às 16h, contra o Penapolense, no estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba.
No Vocem, também já tem novo comandante. Saiu Marcos Campagnollo e chegou Paulinho McLaren.
A diretoria do clube de Assis anunciou na noite desta quinta-feira a chegada de Paulinho McLaren como o novo comandante da equipe. Aos 61 anos, McLaren chega com a missão de dar um novo ânimo ao time. Em 2024, ele esteve à frente do Sertãozinho na disputa da Série A3 do Paulistão.
As trocas de treinador na Série A4
- JABAQUARA - Marcos Fabiano pediu demissão e chegou Marcos Bruno
- MATONENSE - Paulo Mello foi demitido e chegou Ney Silva
- UNIÃO BARBARENSE - Toninho Cobra pediu demissão e chegou Raphael Pereira
- ARAÇATUBA – Helinho Vaz foi demitido e chegou Wallace Lemos
- VOCEM - Marcos Campanhollo foi demitido e chegou Paulinho McLaren
