Com mudanças na sua escalação, por conta da parte física, o Paulista enfrenta um pressionado Barretos, nesta quarta-feira, fora de casa, a partir das 20h, pela 8ª rodada da Série A4 do Paulistão. Uma vitória do Galo no estádio Fortaleza, pode decretar o fim da era Vilson Tadeu no BEC. Por outro lado, um resultado negativo, fará o Paulista ficar duas rodadas seguidas sem pontuar.
PUBLICIDADE
O técnico Fausto Dias, por conta do desgaste que o time sofreu nas sete primeiras rodadas do Paulistão A4, deverá rodar o elenco.
Fausto não deverá ter Marolla (suspenso), Lamin (lesionado até o fim do campeonato), Viotti (lesionado) e Christopher (lesionado).
O time deverá jogar com uma equipe mais defensiva. Fernando Dias e Thiago Couto podem começar a partida. Givigi, que entrou contra o União Barbarense, e vem funcionando como 12º jogador do elenco, deve ser titular pela 3ª vez.
Outra preocupação no Paulista são os pendurados: cinco jogadores irão a Barretos com dois amarelos, e se receberem o terceiro, não jogam no domingo, em casa, contra o Joseense.
PUBLICIDADE
Estão pendurados: Mariano (atacante), Vitinho (meia-atacante), Choco (meio-campista), Lucas Gomes (goleiro) e Zé Mendes (zagueiro).
Todos eles são titulares de Fausto Dias e pode não ser surpresa, se alguns destes jogadores pendurados não começarem a partida, preservados, para evitarem o máximo, levar o terceiro amarelo.
O treinador Vilson Tadei, no Barretos, foi mantido no cargo na segunda-feira, após reunião com a diretoria.
Os ‘mandatários’ do BEC querem um melhor futebol, do time que não vence há cinco rodadas. Foram três empates – Vocem, Araçatuba e São-carlense e duas derrotas – Taquaritinga e Audax.
Em casa, a campanha do BEC é bastante irregular: venceu o Jabaquara (2 a 0), levou virada do Taquaritinga (2 a 1) e empatou com São-carlense (2 a 2).
Com tudo isso, uma nova derrota do BEC, é muito provável que Vilson Tadeu não siga no clube.
O Barretos deverá também ter bastante alterações no time. Segundo o auxiliar de Vilson, Mayco Tadei, quatro atletas que não começaram em Osasco, contra o Audax, na derrota por 2 a 0, deve iniciar como titulares nesta quarta-feira.
BARRETOS – Técnico: Vilson Tadei » Maicon; Arisson, Alex Lima (Iury), Luís Fernando e Felipe Mello; Bruno Pará, Rafa (Esdras) e Gean Miller (Olavo); Matheus Rosa (Danilo Ronaldinho), Douglas e Felipe Araújo
PAULISTA – Técnico: Fausto Dias » Lucas Gomes; Ramírez, Zé Mendes (Fernando Dias), Reis e Marcos Vinícius (Thiago Couto); Lucas Silva e Adelan; Choco (Givigi), Filipinho (Samuca) e Vitinho; Mariano
ARBITRAGEM: Árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli / Assistentes: Eduardo Augusto Borges e Leonardo Franzoni Guarnieri
+ INFORMAÇÕES: Estádio Fortaleza, em Barretos – QUA (19/fev) – 20h – Transmissão: Youtube – Canal Paulistão