![]() |
Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC |
O Paulista empatou sem gols com o Taquaritinga, nesta quarta-feira, pela 13ª rodada da Série A4, resultado que valeu a classificação antecipada a próxima fase. O time em 90min de jogo teve apenas duas finalizações ao gol. Não cobrou nenhum escanteio durante toda a partida. Porém nas entrevistas, enviadas pela assessoria de imprensa do Paulista, os jogadores lamentaram as chances perdidas durante o jogo.
PUBLICIDADE
Quem acompanhou a partida e editou os melhores momentos do jogo, observou que o Paulista não criou muitas oportunidades de gol.
Na edição do Esporte Paulista do jogo, o Galo teve apenas três chances reais de gols.
O Paulista teve uma oportunidade no primeiro tempo em chute para fora de Marcos Vinícius e somente duas no segundo tempo – uma em cabeçada para fora de Vitinho e outra em finalização na pequena área de Kadir.
Dados do jogo, de sites de apostas que fazem acompanhamento do jogo em tempo real, com estatísticas do jogo, informaram que o Paulista finalizou 10 vezes durante toda a partida, porém apenas duas foram no alvo.
PUBLICIDADE
O Tricolor pela segunda vez nas últimas cinco rodadas terminou uma partida sem cobrar um escanteio – esse fato ocorreu na partida contra o Joseense.
“Fizemos um grande jogo. Tivemos chances mais claras que o adversário e um detalhe não ganhamos o jogo. Mas um ponto importante conquistamos”, disse Marcos Vinícius, lateral.
O treinador Fausto Dias também falou sobre as chances criadas, porém lamentou o empate – pois esperava que o time voltasse na bagagem com os três pontos.
“A gente pontua fora de casa, pois não era o esperado, pelas oportunidades que tivemos e criamos. A gente veio pelos três pontos, mas não desvalorizamos o ponto conquistado pois assegurou a classificação de uma vez por todos”, afirmou Fausto.
PUBLICIDADE
“Pensando no sábado, não dá para ficar falando, e sim trabalhar, e ajustar a última bola e fazer um grande jogo em casa”, completou o treinador.
“Foi uma partida bastante truncada. Criamos, mas poderíamos sair com os 3 pontos (...) Agora ver o que está faltando para ver no último terço e caprichar e balançar a rede”, afirmou Wagner Chorão, ressaltando que o time precisa melhorar a pontaria – segundo jogo seguido que não marca gols.
“Sabendo que tem um jogo mais importante também que é em casa, vamos buscar a vitória e buscar o rumo da classificação. Saímos (de Taquaritinga) também triste do resultado, mas também triste, porém feliz com esse ponto importante. conquistado fora de casa”, ressaltou Fernando Dias, zagueiro, que completou dizendo que no sábado, por ser dentro de casa, time tem que buscar os três pontos.
O próximo jogo do Paulista será no sábado, no Jayme Cintra, às 15h, contra o São-carlense, pela penúltima rodada da 1ª fase. O último jogo da fase de classificação será no dia 22, em Assis, contra o Vocem.
PUBLICIDADE
DADOS DO PAULISTA NAS ÚLTIMAS 5 PARTIDAS
FINALIZAÇÕES
- JOS: 13
- NAC: 16
- COL: 15
- ARC: 8
- TAQ: 12
FINALIZAÇÕES AO GOL
- JOS: 3
- NAC: 5
- COL: 3
- ARC: 3
- TAQ: 2
POSSE DE BOLA
- JOS: 50%
- NAC: 57%
- COL: 54%
- ARC: 47%
- TAQ: 48%
ESCANTEIOS
- JOS: 0
- NAC: 4
- COL: 6
- ARC: 4
- TAQ: 0