Atletas do Galo entendem críticas da torcida pela falta de gols

17/03/2025 - 14:33

O zagueiro Maycon e o goleiro Lucas Gomes, do Paulista, no sábado, conversam com jornalistas, e disseram entender as críticas realizadas pelos torcedores pela falta de gols. O time saiu vaiado no final da partida do último sábado, ao empatar pela terceira vez seguida por 0 a 0 – desta vez com o São-carlense.

PUBLICIDADE

Maycon acreditou que as vaias ao time ao fim da partida do último fim de semana foram justas.


 “Acredito que a torcida tem muita razão. Eles nos dão o maior apoio aqui dentro de casa e também fora. É, a gente sabe receber essa cobrança. Vamos saber filtrar também, da melhor forma possível, tanto atletas como comissão e olhar essas cobranças para acertar nessa semana cheia melhorar no próximo jogo e no mata-mata”, disse. 

“Não fizemos um primeiro tempo excelente, porém no vestiário fizemos os ajustes e acertamos os detalhes. E voltamos para o segundo tempo criando chances, porém não fizemos o gol. Tivemos ainda a infelicidade ali em duas bolas de não fazer o gol. É seguir trabalhando, pois agora vamos ter uma semana cheia agora para a última rodada e vim forte para esse mata-mata”, completou o defensor.

PUBLICIDADE

O goleiro Lucas Gomes acredita que Fausto Dias perguntando o que precisa melhorar na parte ofensiva, disse que Fausto Dias é capaz de achar as soluções necessárias para o time. 

“Creio que ele vai ele vai solucionar esse problema muito bem para a gente voltar a fazer gols”, afirmou. “A torcida saiu decepcionada e eu entendo o lado torcedor, de vim aqui e esperar sair com a vitória, e sim sair com o empate frustrante. É triste para eles quanto para a gente também. Mas o que a gente tem para fazer é trabalhar mais ainda”, concluiu.

Matérias relacionadas