O Araçatuba terá um desfalque bastante importante para o jogo de volta das quartas de final da Série A4 do Paulistão. O treinador Wallace Lemos, foi suspenso na terça-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo por duas partidas, e com isso não dirige o time em Taquaritinga, contra o time da casa, no sábado, às 15h.
PUBLICIDADE
Wallace Lemos foi expulso na partida de 7 de março ainda pela primeira fase, quando o Araçatuba, em casa, empatou por 0 a 0 com o Paulista de Jundiaí.
O TJD-SP puniu o treinador com dois jogos de suspensão. Como ele já cumpriu uma partida – a automática, na 1ª fase, ele terá que cumprir o último de jogo de suspensão na partida de ‘mata-mata’.
Com isso, o Araçatuba no sábado, em Taquaratitnga, será comandado pelo auxiliar Sergio Seigi Tada Junior.
A AEA precisa vencer a partida de volta por dois gols de diferença, se quiser se classificar, pois na ida, em casa, perdeu do rival por 1 a 0.
Adiado
Quem poderia ter desfalque nas quartas de final era o Paulista de Jundiaí.
PUBLICIDADE
Porém o julgamento do zagueiro Maycon, por entrada forte no meio-campo, no empate contra o Vocem por 1 a 1, pela última rodada da 1ª fase, foi adiado.
Com isso, o defensor pode ser escalado por Fausto Dias para o jogo de sábado, contra o Joseense, às 15h, em Taubaté.
O Tricolor precisa vencer o jogo por qualquer placar para se classificar.
Meia pega 5 jogos, mas cumprirá só em novo torneio da FPF
O meio-campista André Bastos da Silva, do Jabaquara, expulso na partida contra o Taquaritinga, em 22 de março, pela última rodada da 1ª fase da A4, pegou 5 jogos de suspensão pelo TJD.
PUBLICIDADE
A suspensão ele cumprirá em novo torneio da Federação Paulista que ele for participar – Copa Paulista de 2025, Bezinha do Paulistão de 2025 ou qualquer uma das quatro primeiras séries do Paulistão em 2026.