Segundo Galvão Bueno, Neymar voltou a jogar futebol neste domingo, com a camisa do Corinthians. O veterano narrador por mais de cinco vezes confundiu o Santos com o Corinthians, no jogo que o Amazon Prime transmitiu – a derrota do SANTOS PARA O FLUMINENSE POR 1 A 0, no Maracanã, na noite deste domingo. Revelado no Paulista de Jundiaí, Samuel Xavier fez o gol da vitória do time carioca.
PUBLICIDADE
Os erros de Galvão Bueno na transmissão pelo streaming chamaram tanto a atenção, que ele estava entre os temas mais comentados da Rede Social X – atual nome do Twitter.
Um dos motivos que pode ter feito Galvão confundir o Santos com o Corinthians era a combinação do uniforme.
Fora de casa, não é raro ver o Corinthians jogar com a combinação que o Peixe esteve em campo neste domingo – camisa branca, calção preto e meiões pretos.
Essa combinação os santistas não gostam muito de ver seu time em campo, por lembrar o rival.
PUBLICIDADE
E os torcedores do Peixe ficaram ainda mais irritados com Galvão Bueno errar demais o nome do seu time, ao falar o nome do seu grande rival.
Com o resultado, o Fluminense é 5º com 6 pontos e o Santos é 18º com apenas 1 ponto somado - e dentro da zona de rebaixamento.
Na próxima quarta-feira, às 19h30, o Fluminense encara o Corinthians, em São Paulo; enquanto às 21h30, o Santos recebe o Atlético-MG.
Mirassol empata em Salvador
Em jogo agitado e cheio de alternativas, Bahia e Mirassol empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela terceira rodada da Série A.
PUBLICIDADE
Gabriel abriu o placar para o time paulista, mas Erick Pulga igualou o marcador ainda no primeiro tempo.
O resultado mantém o Bahia estacionado próximo à zona de rebaixamento com três pontos, enquanto o Mirassol soma dois pontos.
O Bahia terá três dias de preparação antes de enfrentar o Cruzeiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 da próxima quinta-feira (horário de Brasília), no Mineirão. Já o Mirassol tem compromisso em casa às 19h desta quarta, contra o Grêmio.