![]() |
Christopher no sábado, na comemoração do acesso, foi cumprimentado por André Prado, irmão de Pedro Mesquita, que pretende adquirir 90% da SAF do Paulista. |
Autor do gol do acesso do Paulista para a Série A3 do Paulistão em 2026, e artilheiro do Galo em 2025, Christopher começa ter seu nome especulado para defender clubes do Brasil. Porém a diretoria do clube foi taxativa nesta segunda-feira: nega que recebeu ofertas pelo seu goleador.
PUBLICIDADE
No começo da tarde desta segunda-feira, a Web Rádio Índio Capilé, especializada em informações do Aimoré, de São Leopoldo (RS), Pedro Lima, do União Barbarense, e Christopher, do Paulista de Jundiaí, seriam novos reforços do clube gaúcho para a disputa da 2ª divisão do Gaúchão. Os dois se apresentariam ao time Azul e Branco, após a final da Série A4.
Porém o Paulista, em comunicado da diretoria, negou que recebeu qualquer proposta por Christopher.
“O Paulista Futebol Clube informa que não recebeu nenhum contato de clubes interessados no atacante Christopher. O jogador tem contrato com o Galo, que conta com o atleta para a disputa da Copa Paulista a partir de junho próximo”, informou o clube.
PUBLICIDADE
Christopher tem contrato com o Paulista até 31 de dezembro deste ano.
Para defender outra agremiação somente existem três opções: o jogador ser emprestado pelo Paulista, um clube pagar a multa de rescisão ou o Paulista aceitar liberar o jogador mediante a uma compensação financeira.
O Aimoré não fez nenhum anúncio oficial sobre a vinda dos dois jogadores e de qualquer atleta que tenha atuado este ano no futebol paulista, com exceção de 4 atletas Reninha (defendeu o União Suzano na A2), Ariel (atacante, defendeu o Santo André na A2), Oriê (categorias de base de São Bernardo e Ibrachina) e Enzo (goleiro reserva da Portuguesa Santista na A2); todos os demais reforços – 18 no total vieram de outras regiões do país.
PUBLICIDADE
Curiosidade – Pedro Lima, zagueiro do União Barbarense, marcou o primeiro gol do seu time, na vitória em Jundiaí sobre o Paulista por 3 a 1 na 1ª fase.
O defensor já segue o Aimoré nas redes sociais e também é seguido pela agremiação de São Leopoldo.
Já Christopher não segue as redes sociais do clube gaúcho e tão pouco e seguido pelo time Azul e Branco da Região Sul.