A decisão do Paulistão A4 começou truncada, feia e com vitória da equipe visitante. No Jayme Cintra, em Jundiaí, o União Barbarense venceu o Paulista por 1 a 0. Com o resultado, o Galo somente será campeão no próximo sábado, em Santa Barbará D’ Oeste, às 15h, se vencer o adversário por dois ou mais gols de diferença. Qualquer outro resultado, o Leão fica com a taça da A4.
PUBLICIDADE
Lembrando que o prêmio mais importante da Série A4, tanto Paulita como União Barbarense já garantiram: o acesso para a Série A3 do Paulistão de 2026.
O Paulista foi recepcionado por uma bela festa pela maioria dos 8.7678 torcedores (proporcionando uma renda de R$ 153.570,00). Até 20min do período inicial, haviam torcedores adentrando ao Jayme Cintra.
O primeiro tempo de Paulista e União Barbarense foi bastante fraco.
Um jogo com muita marcação, disputas fortes e uma arbitragem que não permitia o contato, mas era permissiva com a cera.
Goleiro Ivo Ricardo, do União Barbarense, em três tiros de metas demorou mais de 45segs para repor a bola em jogo. Por isso, o 0 a 0 foi o resultado do tempo inicial.
PUBLICIDADE
No segundo tempo, o Paulista nos primeiros 15min pouco ameaçou o gol de Ivo Ricardo. E o Barbarense no seu primeiro ataque foi fatal.
Em jogada de contra-ataque de Daniel Cruz, a bola foi virada para Vitor Zaga que deixou em boa condição para Chicota, de frente para o gol, chutar. A bola ainda desviou em Chorão, antes de entrar. 1 a 0 para os visitantes.
O gol ocorreu 5 minutos depois das torcidas organizadas do União Barbarense chegaram ao Jayme Cintra. A entrada deles somente foi liberada no inicio do segundo tempo, por ordem da Polícia Militar, que fez a escola deles desde a rodovia até o estádio.
O Paulista na meia-hora final da partida, empurrada pela sua torcida buscou o gol, porém praticamente sem levar perigo ao gol do Barbarense. A única chance foi Choco, aos 45min, em cobrança de falta, que foi na trave.