O fim de semana foi decisivo na Copa Jundiaí de futebol, com as quartas de final da categoria adulto e as semifinais do sub-23 disputadas no campo do centro esportivo Pedro Raymundo.
PUBLICIDADE
Pela categoria principal, no domingo, dois dos quatro confrontos foram decididos nos pênaltis. O Asa Negra empatou em 1 a 1 com o Cecap II no tempo normal, com gols de Negralha (para o Asa) e Nego Bala (para o Cecap II). Nas penalidades, o Cecap II venceu por 4 a 3, eliminando o Asa, que amargou sua segunda derrota seguida nas penalidades — a anterior foi na final da Copa Aramis Polli, contra o Água Doce.
No outro duelo equilibrado, Real Cidadania e Família da Quebrada ficaram no 3 a 3. Gabriel Patrick, Raldney e Bruno Guilherme marcaram para o Real; Rô, Andrei e Lucas Gabriel anotaram para o Família, que venceu por 5 a 4 nos pênaltis. Família chegou a 20 gols marcados na competição.
PUBLICIDADE
Os outros dois semifinalistas avançaram no tempo regulamentar. O 514 Nambi derrotou o Camaradas por 1 a 0, com gol de Denervan, que chegou a nove tentos e é o artilheiro isolado do torneio.
Já o Sampdoria aplicou 4 a 1 no Sport Medeiros, com destaque para Leandro, autor de três gols; William completou o placar, enquanto Sonzim fez o de honra para o Sport. A Sampdoria soma oito gols marcados só no mata-mata.
As semifinais da categoria adulto serão: Família da Quebrada x 514 Nambi e Sampdoria x Cecap II. As datas, horários e locais ainda serão definidos pela organização.
Pela semifinal do sub-23, no sábado, o Império Vila Ana manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Canelada por 3 a 1, com gols de Teu, Pedro e Liro. Alexandre descontou.
PUBLICIDADE
O adversário na final será o Vista Alegre, que empatou sem gols com o Shark e avançou nos pênaltis por 7 a 6. O Vista Alegre sofreu apenas um gol em todo o mata-mata.
A decisão do sub-23 será entre Império Vila Ana x Vista Alegre. Canelada e Shark disputarão o terceiro lugar. As datas e locais também estão pendentes de confirmação.